A PRIMEIRA OBRA DA LITERATURA NACIONAL 100% DEDICADA AO MARKETING DE EXPERIÊNCIA.

Enquanto milhões de empresas disputam espaço no marcado com fórmulas antigas e ultrapassadas, baseando sua competitividade em preço e atributos racionais, Manoel Carlos Junior apresenta uma abordagem inédita. Através de sua metodologia EXPERIENCIALIZE!, de modo simples e prático, aborta nesta obra uma forma de diferenciação capaz de elevar o padrão de produtos e serviços, bem como mudar completamente a relação de empresas e seus clientes utilizando a emoção e as sensações como base dessa nova estratégia.
Os 7 passos da experiencialização podem levar empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade a criar um relacionamento afetivo com seus clientes, mudando completamente as percepções em relação a suas marcas, aumentando valor percebido, possibilitando aumento de suas margens e consequentemente, sua rentabilidade.
Leitura obrigatória para os empreendedores e gestores que desejam que suas marcas sejam percebidas como únicas e ganhem cada vez mais relevância junto aos seus clientes em um mercado cada vez mais complexo e competitivo.

Experiencialize!

R$59,99
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Enquanto milhões de empresas disputam espaço no marcado com fórmulas antigas e ultrapassadas, baseando sua competitividade em preço e atributos racionais, Manoel Carlos Junior apresenta uma abordagem inédita. Através de sua metodologia EXPERIENCIALIZE!, de modo simples e prático, aborta nesta obra uma forma de diferenciação capaz de elevar o padrão de produtos e serviços, bem como mudar completamente a relação de empresas e seus clientes utilizando a emoção e as sensações como base dessa nova estratégia.
Os 7 passos da experiencialização podem levar empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade a criar um relacionamento afetivo com seus clientes, mudando completamente as percepções em relação a suas marcas, aumentando valor percebido, possibilitando aumento de suas margens e consequentemente, sua rentabilidade.
Leitura obrigatória para os empreendedores e gestores que desejam que suas marcas sejam percebidas como únicas e ganhem cada vez mais relevância junto aos seus clientes em um mercado cada vez mais complexo e competitivo.